Mussunzinho discutiu pelo voto de Érika
Reprodução/PlayPlus
Mussunzinho discutiu pelo voto de Érika


Mussunzinho e Érika Schneider discutiram na área da piscina de 'A Fazenda 13'. O artista não superou a indicação direta para a roça, feita pela fazendeira da semana. A dupla discutiu e Mussunzinho disse que a dançarina o colocou como machista para o Brasil inteiro. 

"Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz. E isso me magoou muito", disse. Érika tentou justificar e disse que ele não deu abertura para uma conversa. "Eu tentei conversar", disse. "Se fosse eu, eu iria falar com você para pedir desculpas e ia pedir desculpas também para o Brasil inteiro", respondeu o humorista. 

"Eu senti que para você não se indispor com ninguém, você escolheu o mais fraco", disse Mussunzinho. "Eu me senti hostilizada como fazendeira", desabafou. "Me desculpa se foi um equívoco, desejo sorte para você e espero de coração que você tenha um futuro brilhante independente do que acontecer", concluiu a peoa. 

Leia Também

Mussunzinho falou que não gostou de ser rotulado como machista. "Você disse que tinha uma lista de pessoas, mas tinha que colocar o peso todo em cima de mim?", questionou. "Foi meu sentimento. Não estou te julgando como machista, se empreguei de forma errada, me desculpe", disse Erika. "Obrigado", finalizou Mussunzinho. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!