Pega Pega – Eric reencontra Júlio no Carioca Palace, se enfurece e briga com garçom: “Cara de pau”
Thais Teles
Pega Pega – Eric reencontra Júlio no Carioca Palace, se enfurece e briga com garçom: “Cara de pau”

Depois de muito tempo Júlio (Thiago Martins) acabará indo bem próximo do Carioca Palace, o lugar onde trabalhou por anos para Pedrinho (Marcos Caruso). Em Pega Pega, a atitude do garçom deixará Eric (Mateus Solano), atual dono do hotel de luxo, furioso.

Investigando a própria mãe, o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) vai seguir a taxista e assim descobrirá que Arlete (Elizabeth Savalla) foi parar no Carioca Palace. Curioso porque nunca entendeu como a mãe, que surgiu repentinamente depois de anos, tinha dinheiro o suficiente para pagar sua fiança, o garçom pensará em entrar no hotel.

Leia Também

Só que neste mesmo instante o marido de Luiza (Camila Queiroz) surgirá em cena e ao ver a intenção do ladrão ficará bravo. “Tá aqui por quê, bandido? O que você está armando?”, o empresário pressionará. Tomado pelo susto, Júlio volta atrás, mas decide não responder o milionário assim o deixando mais irritado.

“Fora! Quero você longe do meu hotel!”, dará a ordem. Incomodado, Júlio vai revidar: “A rua é público, doutor Eric!“, o relembrará com ironia.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários