'A Fazenda 13': peões que poderiam sair que não iam fazer falta

Por mais que esta edição do programa esteja bem agitada, tem alguns famosos que são verdadeiras plantas.

Marina Ferrari

Pode até ter rolado um flerte com Gui Araújo e um meme quando a influenciadora aprendeu a varrer o chão, mas por enquanto Marina Ferrari está deixando a desejar. A peoa é uma planta e ela própria já disse que achava que "ia passear" no reality.

Reprodução/Instagram

Mussunzinho

O que Mussunzinho fez no reality show rural até agora? Praticamente nada. O ator não se envolveu em brigas, polêmicas e nem virou meme. O único momento que ele deu o que falar foi quando fez xixi na sala.

Reprodução/Instagram

Sthe Matos

A influencer foi de longe a mais votada do paiol e entrou em "A Fazenda 13", mas ainda não fez valer os votos dos fãs. Sthe Matos está completamente sumida e dá até para esquecer que ela está no programa.

Reprodução/Instagram

Tiago Piquilo

A participação de Tiago Piquilo até rendeu o que falar, mas muito mais pela cirurgia de aumento peniano do que pelo envolvimento do peão no jogo.

Reprodução/Instgram

Valentina Francavilla

A ex-assistente de palco do Ratinho é outra que está fazendo papel de planta. Nem mesmo a transformação de visual de Valentina chamou atenção do público.

Reprodução/Instagram

Arcrebiano/Bil

"A Fazenda 13" é o terceiro reality show de Bil só este ano e ele ainda não mostrou nada. O ex-BBB ficou quase o ano inteiro na televisão e afirmou que dessa vez seria diferente, mas ainda estamos esperando o que ele prometeu.

Reprodução/Instagram