Nos próximos capítulos de Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) passará por maus bocados nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra). Segundo informações do site Notícias da TV, o canalha vai se passar de bonzinho e perseguirá a filha do faraó para assediá-la no palácio.
Em primeiro lugar, visando mais poder, Adurrá vai querer se casar com a frequentadora do harém de Sheshi (Fernando Pavão) em troca oferecerá um cargo muito influente no governo para Pentephres (Nando Cunha). O sacerdote pensará no assunto, porém Selemina (Kakau Gomes) brigará com o marido. Sua filha não será moeda de troca.
Mas, quem disse que Adurrá vai esquecer esta história em Gênesis? O ministro vai perseguir a jovem sempre que tiver a oportunidade. Certa vez, o mau-caráter conseguirá trancá-la em um dos quartos e a ameaçará aceitar o seu pedido de casamento.
Apavorada, a prometida de José (Juliano Laham) se negará a se casar e será assediada. Não só essa vez como outras, chegará um momento que a filha de Selemina ficará tão apavorada que pedirá ajuda de um dos soldados de Potifar (Val Perré).
No entanto ao perceber que se trata de mexer com o forte Adurrá, o homem fraquejará com medo de retaliações em Gênesis.
“Essa é uma das vantagens de ser vizir do palácio. Eu faço o que bem entender e ninguém pode me contestar. E sabe por quê? Porque eu tenho o poder de prejudicar quem eu quiser”, garantirá o tarado.