Festival é gratuito
Reprodução/Netflix
Festival é gratuito


Neste sábado e transmitido pelo YouTube da Netflix Brasil, o festival 'TUDUM: Um evento mundial para fãs' reunirá artistas da plataforma para um festival de novidades da Netflix para os fãs. 

Dividido em três partes, a comediante Lilly Singh será a apresentadora da primeira hora, que terá um clipe inédito e exclusivo de 'Alerta Vermelho' e uma espiada nas novas temporadas de 'Bridgeton' e 'Ozark', além de surpresas de 'Stranger Things'.

As estrelas da série do 'Mundo Invertido', Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin serão os apresentadores da segunda hora de evento, em que os fãs podem conferir as primeiras imagens de 'The Sandman', 'Vikings: Valhalla' e da quarta temporada de 'Cobra Kai'. 

Além disso, os fãs irão ver um sneak peak de 'Resgate' e a abertura do live-action de 'Cowboy Bebop', com um painel das estrelas do filme, com Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz. 

Nicola Coughlan, de 'Bridgeton', será a apresentadora da última hora de festival. Nesse bloco, os fãs irão conferir o primeiro teaser e a data de estreia da 2ª temporada de 'Emily in Paris', uma mensagem especial da nova rainha de 'The Crown', um clime do filme 'Não Olhe para Cima', bastidores de 'The Umbrella Academy', o trailer de 'Exército de Ladrões: Invasão da Europa' e notícias exclusivas e prévias de 'The Witcher'.

Com mais de 145 estrelas e criadores do mundo todo, mais de 100 séries, filmes e especiais estarão no palco virtual deste dia de novidades da Netflix. A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter.

No mesmo dia, teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!