A Fazenda 13: saiba quais peões já ficaram antes do confinamento

Solange Gomes 'entregou' informação durante formação da roça.

Fofoca

Durante a formação da roça na última terça (21), Solange Gomes expôs que teriam seis 'casais' em 'A Fazenda 13'. A informação virou combustível de fofoca entre os peões, que começaram a chafurdar o passado de seus colegas para descobrir quem são/foram esses tais casais. O Portal iG apurou e eis o resultado.

Reprodução/PlayPlus

Solange & Tiago

A própria Solange Gomes já teve um rápido affair com Tiago Piquilo, em 2011. À época, eles se conheceram no camarim de um show, após apresentação do sertanejo em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Reprodução

Nego do Borel & Solange

Além de Tiago, Solange também se relacionou com Nego do Borel. Segundo a assessoria do cantor, os dois tiveram um affair em 2019, antes do funkeiro engatar um namoro com Duda Reis.

Instagram

Erika & Erasmo

Erasmo Viana e Erika Schneider também tiveram um envolvimento fora de 'A Fazenda 13'. Os dois teriam ficado após Viana terminar com Gabriela Publiese, em março de 2021. A informação foi confirmada pelo próprio crossfiteiro no confinamento.

Instagram

Bil x Marina

Outro suposto casal exposto por Solange seria Arcrebiano Araújo e Marina Ferrari. Segundo a peoa, os dois já teriam se relacionado fora de 'A Fazenda 13' e teriam entrado no programa com intenção de se proteger. Entretanto, a informação foi negada pela equipe de Bil.

Instagram

Marina & Gui Araújo

A aproximação de Marina Ferrari e Gui Araújo não passou despercebida dos peões. Recentemente a própria Dayane Mello revelou ao grupo tem conhecimento que os dois já ficavam antes do confinamento. A informação não foi confirmada por Gui nem Ferrari.

Instagram

Último casal

Os nomes que figuram o último casal ainda não foram descobertos, tanto pelo público, quanto pelos peões de 'A Fazenda 13'. Entretanto, especula-se que o casal está entre os integrantes do chamado grupão, que é formado por: Marina, Rico, Erasmo, Erika, Mileide, Gui Araujo, Dynho e Sthe Matos. Já sabe quem é?

Dayane & Aline

Dentro do programa um casal está se formando e já tem até torcida. Trata-se de Dayane Mello e Aline Mineiro, as duas já trocaram algumas pegadas e beijos durante o confinamento, mas nada foi oficializado. Fora do programa, a ex-panicat namora o humorista Léo Lins. Seria este o último casal? Vale lembrar que Solange já cometeu algumas gafes no reality e errar o número e o grupo pode estar nessa conta.

Instagram