"A Fazenda 13": Fãs torcem para Aline Mineiro e Dayane Mello ficarem juntas

Em poucos dias de confinamento, as duas peões já deram selinho e trocaram carinhos

Foto: Reprodução/Record TV
Aline Mineiro e Dayane Mello estão bem próximas em 'A Fazenda'

"A Fazenda 13" começou com tudo e já estão surgindo algumas possibilidades de casal nesta edição. Gui Araújo disse que viveria um romance com Marina Ferrari , mas os fãs do reality show estão torcendo para outro casal acontecer. Aline Mineiro e Dayane Mello estão bem próximas e parte do público quer que elas fiquem juntas.

A peoas estão se dando super bem e até trocaram um selinho após a prova do fazendeiro. Elas ainda deram um amassos no banheiro com direito a mão na bunda e trocaram elogios carinhosos. Tudo isso fez com que os fãs começassem a shippar um possível casal.

Vale lembrar que Dayane Mello revelou ser bissexual quando estava no "Big Brother" da Itália. A modelo disse estar apaixonada por outra sister e sofreu com o preconceito dos colegas de confinamento e de parte do público.

Já Aline Mineiro entrou em "A Fazenda 13" comprometida com o comediante Léo Lins. Porém, ela já contou em entrevista ao podcast Talk Show que tem um relacionamento aberto e fica com outras mulheres quando sente vontade.