Ex-bailarina do Faustão desmente affair com ex de Pugliesi; ele confirma

Erika Schneider bem que tentou colocar um fim aos boatos de que estaria conhecendo melhor Erasmo Viana, que se separou em fevereiro da musa fitness, mas não colou

Foto: Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Erika Schneider


Após ser apontada como a nova eleita do  influenciador digital Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi, que já fez a fila andar e assumiu o namoro com o rapper e artista plástico Túlio Dek,  Erika Schneider mandou avisar que está solteira.

Por meio de sua assessoria de imprensa, revelou não estar procurando ninguém e afirmou que, no momento, seu foco é o trabalho, porém não descartou a possibilidade de se entregar a um novo amor.




"Se acontecer, tudo bem, mas, se não rolar, tudo bem também. Estou curtindo a solteirice, essa fase sozinha", confidenciou a beldade , ressaltando que "é preciso acabar com esse mito de que nós, mulheres, estamos sempre à procura de um casamento".

Schneider, no entanto, só se esqueceu de passar o texto com Viana. Procurado, o modelo baiano respondeu gentilmente ao contato do iG Gente e confirmou: "Estamos nos conhecendo melhor como você mesmo falou".