Solange Gomes e Nego do Borel já ficaram
Reprodução/Instgram
Solange Gomes e Nego do Borel já ficaram

Solange Gomes já expôs quais peões já se pegaram e quem combinou de formar casal em "A Fazenda 13" , a ex-musa da Banheira do Gugu esqueceu de falar de si mesma. Ao entregar o jogo e o passado de todo mundo, ela esqueceu de dizer que já ficou com Nego do Borel em uma ocasião.

O funkeiro convidou Solange para um evento no Morro do Borel, zona norte do Rio de Janeiro, e foi lá que ele ficou com a modelo. Ao site Notícias da TV, o assessor da peoa confirmou essa história, mas negou que ela teve qualquer relacionamento amoroso com o cantor.

"Não foi um caso e não foi um relacionamento. Foi uma ficada num evento. Eles saíram e ficaram nessa ocasião em que ela foi convidada", conta. Stephanie Gomes, filha de Solange, disse que não sabia da ficada da mãe, mas confirma que o funkeiro dava em cima da modelo.

Segundo a estudante, Nego do Borel flertava com Solange Gomes quando era comprometido. "Ele jogava uns flertes para cima dela há uns anos, quando namorava uma moça. Não era a Duda Reis. Só sei disso. Foi em 2016. Sei porque ele foi numa festa de aniversário dela. E, por sinal, com a namorada da época", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!