TBT do amor: Solange Gomes e Waguinho

Peoa e ex-banheira do Gugu teve um affair com então vocalista do grupo 'Os Morenos'.

Se conheceram no quadro do Gugu

Solange, que era participante fixa da 'Banheira do Gugu', conheceu Waguinho quando ele participou do quadro. Em uma entrevista ao site Na Telinha, ela contou que pegava nas partes íntimas dele de propósito.

Reprodução

Gravidez inesperada

Em 2000, Solange Gomes se afastou da 'Banheira do Gugu' ao ficar grávida de Waguinho. Os dois não estavam mais juntos quando ela anunciou. E depois, viveram em pé de guerra.

Reprodução

Nascimento prematuro da filha

Na biografia de Solange Gomes, ela conta que enfrentou um parto prematuro após descobrir que Waguinho jantou com Carla Perez. Por causa dessa história, o cantor a processou por difamação.

Reprodução

Ausência na criação de Stephanie

Solange diz que Waguinho era ausente desde a gravidez. No livro, Solange contou que ele foi ausente da gravidez até a infância da filha.

Reprodução

Prisão por falta de pensão

Em 2004, Waguinho foi preso por cinco dias e solto após pagamento de R$ 15 mil de pensão para a filha, de Stephanie. Em 2012, teve mais problemas com a Justiça, mas fez um acordo com Solange. Em 2018, Waguinho quase foi preso novamente e o processo pela pensão segue.

Reprodução

Filha não convive com pai

Além do atraso na pensão, Stephanie contou que ele não é presente desde a infância."Quando a minha mãe era casada, só o via em festas de aniversário e ainda chegava atrasado. Hoje em dia, ele mora no final da minha rua, mas nem chego a ir lá", contou.

Reprodução/Instagram