Pedrinho acorda ao lado de Rúbia
Reprodução/Globo
Pedrinho acorda ao lado de Rúbia


No capítulo anterior, Antônia (Vanessa Giácomo) confrontou Júlio (Thiago Martins). Sabine (Irene Ravache) não gosta de ver Dom (David Junior) na cozinha com Madalena (Virginia Rosa). Agnaldo (João Baldasserini) entra em desespero ao ver que acabou dedurando Sandra Helena (Nanda Costa) para Domênico (Marcos Veras). Dom vai embora da casa de Lígia (Angela Vieira) ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. 

Eric (Mateus Solano) coloca Athaíde (Reginaldo Faria) e Pedrinho (Marcos Caruso) frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta (Marcelo Serrado). Pedrinho leva um susto ao acordar ao lado de Rúbia (Gabriel Sanches), que fica chateada. 


Arlete (Elizabeth Savala) exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou. Sergio (Sérgio Menezes) comunica a Sandra Helena que o juiz a reconheceu como herdeira de Marieta. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Malagueta revela a Sabine que, para ter o controle da empresa, ela deve ser a tutora de Bebeth (Valentina Herszage).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários