Cora pega Jurema e Reginaldo procurando pistas em seu quarto
Reprodução/Globo
Cora pega Jurema e Reginaldo procurando pistas em seu quarto


No capítulo anterior, Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) conversaram com Maria Marta (Lilia Cabral) e ela se desespera com a revelação do filho. Cristina (Leandra Leal) vai ao apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Maria Marta desabafa com João Lucas sobre a possibilidade de José Alfredo (Alexandre Nero) estar vivo. 

Cristina conta ao Comendador que Maria Marta quer se encontrar com ele e José Alfredo revela a ela que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai. Téo (Paulo Betti) propõe que Lorraine (Dani Barros) vá à casa de Silviano (Othon Bastos). 


Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela) procuram pistas na casa de Cora (Drica Moraes), que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com ela. José Alfredo confessa a Cristina que desconfia de Maria Marta. José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) conspiram contra Cristina. Du e João Lucas esperam uma brecha para entrar no prédio de Maria Isis. 

Amanda (Adriana Birolli) convida Leonardo (Klebber Toledo) para entrar com ela na Igreja. Helena (Julia Fajardo) pede a Orville (Paulo Rocha) que ele abra uma conta bancária em nome de Salvador (Paulo Vilhena). Encerrando o capítulo de “Império”, João Lucas consegue convencer Kelly (Lidi Lisboa) a deixá-lo subir para o apartamento de Maria Isis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!