Pabllo e Rafael irão dividir a apresentação da premiação
Reprodução/Miaw MTV
Pabllo e Rafael irão dividir a apresentação da premiação


Apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a quarta edição do MTV Miaw promete entregar uma experiência única. Segundo a drag, a premiação será um "griteiro". Com transmissão simultânea na MTV Brasil e no Facebook, a premiação será no dia 23 de setembro, às 22h. 

A dupla se encontra mais uma vez no palco da MTV. Em 2019, Rafael entregou à artista o Gato Rosa da categoria 'Artista Musical'. Em 2021, os dois comandam a noite e estão ansiosos para a premiação. Em entrevista coletiva, Rafael contou que a parceria não ficará restrita apenas ao evento. 

"A gente já planeja outras coisas, planejo uma série com ela, outros trabalhos e até um feat, vai que né?", disse Rafael. Pabllo, que concorre a nove categorias, diz que apesar de apresentar, quer todos os prêmios. "Em especial o 'Álbum do Ano', mas vamos passar o rodo nessa premiação, esse é o meu objetivo, quero os nove prêmios", contou em tom de brincadeira. 

Leia Também

Apesar de apresentar, Pabllo e Rafael também farão apresentações e prometem entregar looks e momentos inesquecíveis. Rafel contou que nos ensaios, ficou atônito ao ver Pabllo. "Vocês vão ver, eu fico uns 17 segundos, parado pensando: 'meu, olha esse ser humano que é a Pabllo", contou.


Devido à pandemia, a premiação não terá plateia, mas Pabllo e Rafael dizem que o evento será uma celebração à arte, que auxiliou muitas pessoas em momentos difíceis. "É importante celebrar a arte, celebrar os artistas que serviram de porta de fuga nesses tempos difíceis que passamos. A arte transforma e a gente não pode deixar de premiar esses artistas que nos ajudaram. Eu mesma passei por momentos de ansiedade e a música, a arte me levou a um local de conforto", contou Pabllo.

"Junto dos médicos, que estiveram na linha de frente da Covid-19, a arte também enfrentou a pandemia, foi um alento para muitas pessoas em momentos difíceis. O MTV Miaw vem para reforçar isso, para premiar influenciadores e artistas que tanto fizeram nesse momento de pandemia", disse Rafael. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!