Pega Pega: Sabine faz plano maligno contra Eric, o joga na cadeia e rouba sua filha
Thais Teles
Pega Pega: Sabine faz plano maligno contra Eric, o joga na cadeia e rouba sua filha

Na novela Pega Pega, de sócios Sabine (Irene Ravache) e Eric (Mateus Solano) serão inimigos? A ricaça pedirá para Malagueta (Marcelo Serrado) encontre uma brecha entre os contratos para derrubar o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

A verdade é que se Eric sair da jogada, Sabine poderia assumir a guarda da afilhada e assim ser toda total de todas as empresas na trama reprisada da Globo. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o cúmplice de Maria Pia (Mariana Santos) vai sugerir que a amante use as fotos do laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira).

Leia Também

O plano é simples, com as fotos espalhadas, Eric volta a ser suspeito da morte da esposa e será preso. Malagueta conta que Sabine pode ser ser a nova tutora de Bebeth, terá acesso a sua herança que dará mais ações na empresa. Impressionada, no entanto, a milionária questionará como o ex-concierge pensou em tudo isso e ainda tem os documentos.

“Esses documentos foram parar nas minhas mãos por acaso. Eles estavam dentro de um chapéu que uma amiga esqueceu na minha casa. Olha que história louca!“, se explicará Malagueta.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!