Nos Tempos do Imperador: Nova fase! Trama ganha novo elenco e novas tramas
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Nova fase! Trama ganha novo elenco e novas tramas

Após um mês de novela, Nos Tempos do Imperador, a trama terá a passagem de tempo de 8 anos. E as crianças cresceram nesta segunda-feira, 20 de Setembro. Vou começar a contar a nova história de Dolores, antes vivida por Júlia Freitas, e agora será interpretada por Daphne Bozaski.

Após ser enganada, Pilar (Gabriela Medvedovski) partiu para os Estados Unidos, deixando não só Samuel (Michel Gomes) como também a irmã. Prometida a Tonico (Alexandre Nero), Dolores virou uma mulher ressentida, maltratada e submissa que está noiva do deputado para o desespero da nova médica.

Pesadelo de Pilar continuará vivo ao descobrir que Samuel agora está noivo de Zayla. Na primeira fase a personagem foi vivida por Alana Cabral e agora será por Heslaine Vieira. Com a chegada da rival, a vilã vai mostrar suas garras para defender o seu relacionamento.

Leia Também

Zayla e Samuel ainda terão uma ligação muito forte com Guebo. O ator João Victor Menezes passará o bastão para Maicon Rodrigues. Homem feito, ele se tornou um dos líderes da Pequena África e está a frente do grupo Guerreiros que infligem as leis para salvar e ajudar os escravizados e fugitivos.

Leia mais em TV Foco.

VEJA AS TRANSFORMAÇÕES:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!