Íris Stefanelli e João Dória
INSTAGRAM / DIVULGAÇÃO
Íris Stefanelli e João Dória

Íris Stefanelli, de 42 anos, está com medo de retomar sua rotina após sofrer um assalto no centro de São Paulo . Nesta segunda-feira (20), a ex-participante do "BBB" e "No Limite", inclusive, fez uma súplica ao governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB). "Eu estava indo jantar e assumo, estava chamando atenção, celular na mão e tal, eu fui uma presa fácil para eles. Eu devia ter guardado o celular. Eu passei pela 9 de julho inteira conversando com um amiga até ser interceptada", relatou a influencer em entrevista a Geraldo Luís no "Balanço Geral".

Após o assalto que lhe rendeu um prejuízo estimado em R$ 50 mil, Íris compartilhou um vídeo em suas redes. Segundo ela, várias mulheres lhe mandaram mensagens relatando situações semelhantes na capital paulista. "Eu recebi muitas mensagens no meu telefone de mulheres que foram assaltadas, o Dória tem que fazer alguma coisa. Agora com esse negócio de pix isso ficou recorrente, vai que entram no meu carro e andam comigo sabe Deus para onde. Vou ter que correr atrás de um carro blindado, mas e quem não pode? É desesperador", declarou a realitier.

Geraldo Luís, por sua vez, não deixou de demonstrar preocupação com a apresentadora, a quem considera como amiga. "Eu fiquei muito preocupado, não é papo de jornalista, já pensou se os bandidos reconhecem ela? Hoje roubo de pix e sequestro relâmpago está bem comum. Lembro que pegaram uma mulher e quando descobriram que era doméstica soltaram. Imagina se é o caso da Íris, os caras na hora não querem saber. É que você é famosa, sua voz agora será ouvida, mas muitas mulheres são vítimas", relatou o comunicador.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários