Íris Stefanelli Angélica Ramos
Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli Angélica Ramos

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do "No Limite" e bateu um papo com Ana Clara Lima na madrugada desta quarta-feira (23) para comentar a passagem pelo reality show. Ela falou da experiência e também relembrou a briga que teve com Angélica Ramos . Íris fala que a colega de programa foi agressiva, mas a ex-BBB que mora na Bélgica não gostou nada de ouvir isso.

"Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra. No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'", diz Íris.

Angélica rebateu que não acompanhou o episódio mais recente do "No Limite" ao vivo, mas que ficou muito feliz ao saber que "a fada sensata do trisal deu adeus a disputa". A segunda eliminada não parou por aí e também disse que Íris está passando vergonha ao ficar falando mal dela.

"Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois sou eu quem quero aparecer. Ela deve estar com o cartão sem limite para passar tanta vergonha", disse Angélica.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários