Solange Gomes e a filha Stephanie Gomes
Reprodução/Instagram
Solange Gomes e a filha Stephanie Gomes

Solange Gomes está confinada em "A Fazenda 13" e já disse que está no programa para dar uma vida melhor para a filha Stephanie Gomes, de 21 anos. Do lado de fora do reality show rural, a jovem estudante de Biomedicina conta que a mãe trabalha muito para arcar com as despesas da casa e diz que o pai, o cantor Waguinho, é ausente e atrasa a pensão.

O pai de Stephanie ficou famoso nos anos 90 por cantar no grupo de pagode Os Morenos. Atualmente, ele é cantor gospel e pastor auxiliar da igreja Assembleia de Deus do Recreio localizada no bairro do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Além da filha com Solange, Waguinho tem outros quatro filhos e Stephanie diz que ele nunca foi presente na vida dela.

"Quando a minha mãe era casada, só o via em festas de aniversário e ainda chegava atrasado. Hoje em dia, ele mora no final da minha rua, mas nem chego a ir lá, ele não me convida então também não me meto. Fico triste, queria ser mais próxima dele, ir fazer aqueles passeios de pai e filha, sabe? Sempre sonhei com isso, lido com esses momentos na terapia", conta em entrevista ao site Na Telinha.

A estudante fala que a mãe precisa se virar para arcar com todas as despesas, inclusive com os estudos dela, porque Waguinho costuma atrasar o pagamento da pensão alimentícia. "Ele atrasa até hoje, minha mãe se vira nos 30 para colocar comida na mesa e para me formar. A Justiça tem uma brecha nisso, pois quando está para bater três meses, se um valor qualquer é depositado, nada ocorre", diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários