Sônia Abrão e Adriane Galisteu
Divulgação / Instagram
Sônia Abrão e Adriane Galisteu

Sonia Abrão, de 58 anos, não está curtindo Adriane Galisteu no posto de apresentadora de "A Fazenda 13" . Durante o programa "A Tarde É Sua" desta quinta-feira (16) Abrão definiu o estilo de Gasliteu como "nada natural". "Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, comentou.

Outro tópico abordado durante o programa de Abrão, além do desempenho de Adriane Galisteu, foi a alfinetada que a loira deu no "The Masked Singer Brasil", apresentado pela cantora Ivete Sangalo. "Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto”, desabafou Sonia.

Em em entrevista ao podcast "Esquenta Fazenda", que foi veiculado no dia 8 de setembro, Rodrigo Carelli revelou que precisou insistir para que Adriane Galisteu topasse participar de "A Fazenda 13". Após uma Era de homens, ela se tornou a primeira mulher no comando da atração. "A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou o diretor do programa.

Apesar das críticas à Galisteu, a 13ª edição do programa mal começou e já tem rendido bons momentos para os telespectadores. Nego do Borel, por sua vez, tem chamado atenção negativamente do público. Solange Gomes e Rico Melquíades já mostraram que não serão plantas e protagonizaram o primeiro barraco da temporada, isso com direito a xingamentos no nível de "velha", "escorado no Carlinhos Maia" e "feio". Além disso, um fazendeiro já foi definido: o primeiro desta edição é Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários