Adriane Galisteu fala de segredos do reality
Reprodução/Record
Adriane Galisteu fala de segredos do reality


Na manhã desta quinta-feira (9), o programa "Hoje em Dia", da TV Record, organizou coletiva de imprensa para falar sobre "A Fazenda 13", que estreia no próximo dia 14. Os participantes já estão confinados . Além de divulgar 7 peões do elenco do reality, Adriane Galisteu, que vai comandar o programa, falou sobre algumas novidades da temporada. 


Galisteu afirmou que é fã do programa e que assistiu a todas as temporadas e que se emocionou ao ser convidada para o programa. "Assisto desde a primeira edição, essa é minha escola. Quero fazer um tom diferente na Fazenda. Ao mesmo tempo que parece mais relaxado, é mais tenso", diz a apresentadora.

Galisteu também falou sobre o novo visual da sede de A Fazenda 13. "Nunca esteve tão bonita. A sede está linda, maravilhosa. Tem animal novo na área".

Ela aproveitou para comentar sobre a postura que deve adotar em caso de conflitos. "Segura o chicote que o coice é certo", brincou.

"Estou do lado da regra. Meu papel não é ser professora de ninguém, mas meu papel é de conduzir da melhor maneira possível para quem está em casa, temos que entregar entretenimento e a Fazenda entrega, eu também entrego, mas não vou ser boazinha assim. Os peões sabem que eles precisa seguir as regras e que podem levar punição", justificou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!