Bruna flagra Danielle ouvindo uma gravação de uma conversa dom José Pedro
Reprodução/Globoplay
Bruna flagra Danielle ouvindo uma gravação de uma conversa dom José Pedro


No capítulo de "Império" que vai ao ar nesta terça-feira (14),  Maria Marta (Lilia Cabral) entrou no Bar do Manoel (Jackson Antunes) e pediu para falar com José Alfredo (Alexandre Nero). Cora (Drica Moraes) confirma a presença de Maria Marta no bar de Manoel. Xana (Ailton Graça) afirma a Juliane (Cris Vianna) que descobrirá se Luciano (Yago Machado) está sendo bem tratado. 

José Pedro (Caio Blat) discute com Amanda (Adriana Birolli). Bruna (Kiria Malheiros) flagra Danielle (Maria Ribeiro) escutando a gravação de uma conversa com José Pedro. Cláudio (José Mayer) sugere que Leonardo (Klebber Toledo) faça uma demonstração de seus hambúrgueres no restaurante. Marcão (Joe Ribeiro) ouve uma conversa entre Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) e conta para Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). 


Du (Josie Pessoa) diz a João Lucas (Daniel Rocha) que Ísis (Marina Ruy Barbosa) ligou para ele. José Alfredo pede para ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Marta surpreende Maurílio. Encerrando o capítulo de “Império”, o Comendador descobre quem ajudou o filho de Jesuína.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários