Maria Marta entre no bar do Manoel
Reprodução/Globo
Maria Marta entre no bar do Manoel


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) conversou com Jesuína. O Comendador se surpreende com a declaração de Jesuína. Silviano (Othon Bastos) telefona para João Lucas (Daniel Rocha) e diz que Du (Josie Pessoa) sumiu. Cora (Drica Moraes) conversa com Maria Marta (Lilia Cabral) sobre a exumação de José Alfredo, que visita o túmulo do filho de Jesuína. 

Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) conseguem o novo endereço de Luciano (Yago Machado). Juju treina com Arnoldão (Raphael Viana). José Pedro (Caio Blat) telefona para Danielle (Maria Ribeiro) e ela o ameaça. Du trata João Lucas com frieza. Téo (Paulo Betti) pede para Érika (Letícia Birkheuer) entrevistar Felipe (Laércio Fonseca), que enfrenta Enrico (Joaquim Lopes). Maria Marta observa do carro o movimento do Bar do Manoel (Jackson Antunes). 


José Alfredo se despede de Jesuína. Elivaldo (Rafael Losso) elogia Tuane (Nanda Costa), e ela desconfia de Marcão (Joe Ribeiro). José Alfredo e Josué (Roberto Birindelli) conversam sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Marta entra no Bar do Manoel e pede para falar com José Alfredo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!