Reprodução/Record TV
"A Fazenda 13" conta com o Paiol

Vários participantes de "A Fazenda 13" já foram confirmados e os últimos nomes anunciados foram os do cantor sertanejo  Tiago, que fez a cirurgia de aumento peniano, e o funkeiro MC Gui . Porém, a edição deste ano do reality show rural conta com uma novidade e quatro influenciadores digitais disputam a última vaga para entrar no programa.

Este ano, o programa da Record estreia o Paiol TikTok. Os influenciadores Alisson Jordan, Mah Tavares, Sthe Matos e Krawk estão confinados em um espaço com cozinha, sala e camas, como se fosse a casa de vidro do "BBB", e é o público que decidirá por meio do voto quem vai entrar em "A Fazenda".

Todos os influenciadores confinados no paiol fazem sucesso nas redes sociais, mas cada um produz um tipo de conteúdo diferente. Alisson é conhecido por vídeos de danças e por ser coreografo dos famosos. Ele trabalha com Léo Santana e foi um dos dançarinos de Anitta no Rock in Rio.

Mah Tavares é conhecida pelo humor. Ela faz muitas dublagens de cenas famosas de séries e filmes. A influenciadora já chamou atenção até de famosos como Whindersson Nunes.

Steh Matos é blogueira e mostra um pouco de tudo nas redes sociais. Ela compartilha seu cotidiano, os cuidados com o filho Apollo, de dois anos, e não tem problema de falar sobre assuntos polêmicos, como as traições do ex.

Por fim, Krawk é o último integrante do Paiol. Ele é um dos novos nomes do rap e é conhecido por participar de batalhas de rima.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!