'A Fazenda 13': tudo que podemos esperar do reality

Tudo pronto para a estreia de "A Fazenda 13"! Barracos, pegação, fofocas e muito fogo no feno são esperados no reality. Confira!

Brigas

O primeiro combustível para o fogo no feno é a treta! O reality sempre é marcado por grandes confusões. Com Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, Gui Araújo, Medrado e Nego do Borel no elenco, nós estamos prontos para o festival de discussões.

Plantas?

Bil Araújo vai para o seu terceiro reality em seis meses e o público está com medo do bonitão pegar o papel de "planta" mais uma vez. Arcrebiano se irritou com as críticas e até mandou avisar que também não vai fazer casal.

Reprodução

Exposição

Sim! "A Fazenda" é um prato cheio para os peões revelarem os podres dos outros. Um embate interessante pode surgir na 13ª edição: Nego do Borel, ex-amigo de Anitta, e Gui Araújo, ex-namorado da cantora. O "De Férias com o Ex" tá diferente!

Casais

Todo fã de "A Fazenda" sabe que quem faz casal vai mais longe no reality. Arcrebiano afirmou que não pretende se envolver com alguém, mas a web já projeta o bonitão no Power Couple. Gui Araújo é outro que sempre está para jogo.

Novo comando

Adriane Galisteu será a primeira mulher a comandar "A Fazenda"! A musa promete novos bordões e um jeito bem próprio de se comunicar com os peões.

Reprodução/Instagram

Cancelamentos

Todo reality tem! Em "A Fazenda", alguns participantes já entram "cancelados". Liziane Gutierrez é uma delas e declarou isso em seu vídeo oficial. Nego do Borel também divide opiniões na web.

Reprodução/Instagram

Primeiro eliminado

A eliminação na primeira semana é o maior terror do reality. Vamos ter tempo para conhecer Victor Pecoraro, Valentina Francavila e Dayane Mello? Medrado escapa de mais uma eliminação no início?

Novos bichos

A Record anunciou novos bichos para a 13ª edição. A vaca de chifres e os porquinhos vão agitar a rotina dos peões nas atividades diárias.

Reprodução/Record

Paiol

Quatro influenciadores vão disputar uma vaga no elenco oficial de "A Fazenda 13" em uma espécie de "casa de vidro" do reality rural! Um fica com a vaga!

Reprodução/Youtube