Entre vantagens de participar de reality shows, Arcebiano cita não ler notícias e não precisar pagar contas
Reprodução
Entre vantagens de participar de reality shows, Arcebiano cita não ler notícias e não precisar pagar contas


O ex-BBB e ex-No Limite Arcrebiano causou uma certa revolta quando foi anunciado como participante de "A Fazenda 13" . O motivo: este é o terceiro reality show neste ano com Bil no elenco. Sua entrada no reality chocou até mesmo ex-BBBs que participaram do BBB 21. 


No entanto, as críticas e a revolta da internet não parecem incomodar o ex-BBB. Na noite da última sexta-feira (10), ele usou o Instagram para mandar um recado aos haters com descontração.

No vídeo, postado no Reels do Instagram, ele se direciona aos “fiscais de reality” e cita as vantagens de participar do terceiro em um ano. “Não vou pagar aluguel. Comida e bebida grátis. Conta de energia nunca nem vi. Ficar sem ver as notícias ruins do Brasil”. “E se reclamar, vai para mais sim”, escreveu na legenda.


Nos comentários, os seguidores de Arcrebiano o apoiaram. “E pode fazer casal, ir pro Power Couple, separar e ir depois para o De Férias com o Ex. E se mostrar que tem talento na cozinha, Masterchef tá garantido”, brincou uma internauta. “Só fale mais de crossfit. Obrigada, de nada”, pediu outra. “Errado não tá”, assumiu um terceiro perfil

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários