Tânia oferece uma união com Sabine para manipular Dom
Reprodução/Globo
Tânia oferece uma união com Sabine para manipular Dom


No capítulo anterior, Luiza (Camila Queiroz) aproveita que Eric (Mateus Solano) foi para São Paulo e viaja com Antônia (Vanessa Giácomo) para Boa Era. Tânia (Jeniffer Nascimento) revela a Sabine (Irene Ravache) que está namorando Dom (David Junior) e propõe união à empresária para manipular o rapaz. 

Dilson (Ícaro Silva) confidencia a Domênico (Marcos Veras), sem saber que ele é policial, que Agnaldo (João Baldasserini) emprestou dinheiro para sua família. Agnaldo se apavora ao ouvir Douglas (Guilherme Weber) anunciar que chamará a polícia. Orestes informa a Sandra Helena (Nanda Costa) que a filha de Marieta contestou sua herança. 


Eric conta a Luiza que Mirella estava nervosa no dia do acidente por causa de um problema pessoal. Domênico diz a Eric que Agnaldo fugiu. O empresário oferece um advogado para defender Wanderley (Bernardo Marinho), caso ele revele o que sabe sobre o roubo. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Agnaldo avisa a Malagueta (Marcelo Serrado) que fugiu do hotel com o dinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!