Na novela das 6, Guebo agride Borges
Reprodução/Globoplay
Na novela das 6, Guebo agride Borges


No capítulo anterior, Tonico (Alexandre Nero) descobre o paradeiro de Pilar (Gabriela Medvedovski). Dolores (Daphne Bozaski) nota que perdeu a carta da irmã. Samuel (Michel Gomes) diz a Pilar que Guebo (Maicon Rodrigues) não quer morar com eles. Tonico arma para Pilar e convida Eudoro (José Dumont) e Dolores para sua posse no Rio de Janeiro. 

Clemência (Dani Barros) descobre as tramoias de Quinzinho (Augusto Madeira), Licurgo (Guilherme Piva), Germana (Vivianne Pasmanter) e Lupita (Roberta Rodrigues). Guebo começa a lutar capoeira, e Cândida (Dani Ornellas) se preocupa. Luísa (Mariana Ximenes) sente falta de Pedro (Selton Mello), mas afirma a Justina (Cinara Leal) que voltará para a França. Guebo agride Borges (Danilo Dal Farra) e se recusa a ir para a escola militar. 


Batista (Ernani Moraes) e Lota (Paula Cohen) armam e conseguem o direito às terras invadidas. Pilar faz o parto de Clemência, que dá à luz gêmeos. Pedro e Teresa (Letícia Sabatella) voltam ao Rio de Janeiro. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Pedro procura Luísa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários