Na novela das 9, a diretora da casa de acolhimento diz para Naná esquecer Luciano
Reprodução/Globo
Na novela das 9, a diretora da casa de acolhimento diz para Naná esquecer Luciano


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu. Ele desconfia que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tenha roubado o seu dinheiro. Cláudio (José Mayer) revela que usou Felipe (Laércio Fonseca) para descobrir os crimes de Enrico (Joaquim Lopes). Cristina (Leandra Leal) se surpreende quando José Alfredo comunica que ela irá para a Suíça. 

Maria Marta (Lilia Cabral) percebe a tensão de Maurílio ao pedir a documentação para o casamento. Ele flagra os funcionários da joalheria Império reclamando da empresa. José Alfredo conta para Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) que perdeu sua fortuna. Danielle (Maria Ribeiro) visita José Pedro (Caio Blat). Orville (Paulo Rocha) acerta com Jonas os detalhes para o leilão de Salvador (Paulo Vilhena). 


Tuane (Nanda Costa) ouve Elivaldo (Rafael Losso) falando com Marcão (Joe Ribeiro) sobre um parente distante. A diretora da casa de acolhimento orienta Naná (Viviane Araújo) a esquecer Luciano (Yago Machado). Cora (Drica Moraes) e Carmem (Ana Carolina Dias) vão tirar José Pedro da cadeia. Felipe ameaça Cláudio para defender Enrico e os dois acabam presos. 

Maurílio entrega dinheiro para Maria Marta pagar os funcionários e tirar José Pedro da cadeia. Zezé comenta com Du (Josie Pessoa) que conheceu o médico que fez seu parto. Magnólia (Zezé Polessa) discute com Téo (Paulo Betti). Encerrando o capítulo de “Império”, Cristina questiona Maurílio sobre a origem de seu dinheiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários