O Comendador descobre que seu dinheiro guardado na Suíça sumiu
Reprodução/Globo
O Comendador descobre que seu dinheiro guardado na Suíça sumiu


No capítulo anterior, Merival (Roberto Pirillo) pede um valor alto para soltar José Pedro (Caio Blat) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) disse que podia pagar com a condição de Maria Marta (Lilia Cabral) se casar com ele. Ela se surpreende com a proposta de Maurílio para tirar seu filho da cadeia. Elivaldo (Rafael Losso) conta para Cristina (Leandra Leal) que encontrou José Alfredo (Alexandre Nero). 

Pietro (Eduardo Spinetti) fica receoso com a desconfiança de Juliane (Cris Vianna). Felipe (Laércio Fonseca) ameaça denunciar Enrico (Joaquim Lopes). Maurílio afirma que Danielle (Maria Ribeiro) voltará para a mansão. Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) especulam sobre quem jogou purgante na feijoada. Magnólia (Zezé Polessa) sofre com o fracasso de sua festa. Felipe marca um encontro com Cláudio (José Mayer). 


José Alfredo pensa em ajudar José Pedro. Tuane (Nanda Costa) tenta descobrir o motivo da mudança de comportamento de Elivaldo. Cristina acredita que Cora (Drica Moraes) se encontrou com José Pedro. Maurílio manda Téo (Paulo Betti) publicar uma notícia sobre o seu casamento com Maria Marta. 

Helena (Julia Fajardo) descobre que os quadros de Salvador (Paulo Vilhena) vão para leilão. Felipe conta para Cláudio tudo o que fez a mando de Enrico. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo descobre que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários