Celso Portiolli fala de assombrações no SBT
Larisse Oliveira
Celso Portiolli fala de assombrações no SBT



O apresentador Celso Portiolli afirmou que os estúdios do SBT são assombrados. Esses “boatos” sobre a sede da emissora, localizada em Osasco, São Paulo, já existem há algum tempo. Celso afirma que uma das testemunhas em relação às assombrações no SBT era a apresentadora Hebe Camargo.

Celso afirma que passou por diversos problemas de gelar a espinha quando gravava alguns quadros do programa “Curtindo Uma Viagem”, exibido entre 2001 e 2002. Ele passava a madrugada no Estúdio 6 do SBT para gravar as provas.


“A Hebe viu. Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença, as pessoas até escutam vozes à noite", afirmou. Os paranormais aos quais Celso se refere diz respeito aos médiuns que eram chamados para gravar o “Domingo Legal” e tentavam receber o título de “maior paranormal do Brasil”.

Celso afirmou que a própria Hebe já havia sentido uma presença enquanto gravava seu programa. Na ocasião, ela entrevistava a apresentadora, atriz e modelo Solange Frazão. "Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem. Ela viu um vulto ao vivo", disse Celso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!