Isabel sofre um acidente, em
Divulgação/TV Globo
Isabel sofre um acidente, em "Nos Tempos do Imperador"


No capítulo anterior, Tonico (Alexandre Nero) se apresentou a Pedro (Selton Mello). O imperador não o reconhece e o filho do coronel fica frustrado. Teresa (Letícia Sabatella) se encanta com Dolores (Daphne Bozaski). Borges (Danilo Dal Farra) prende Lupita (Roberta Rodrigues). Chega o dia da festa de noivado de Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski). 

Cândida (Dani Ornellas) diz que Justina (Cinara Leal) e ela trabalharão juntas. Borges segue Abena (Mary Sheila) e Baltazar (Alan Rocha), que vão ao encontro de Minervina. Quinzinho (Augusto Madeira) afirma a Clemência (Dani Barros) que não desistirá do sonho de ter um cassino. Pedro e Teresa se beijam. Guebo (João Victor Menezes) alerta Olu (Rogério Brito) e Samuel para o sumiço de Abena e Baltazar. 


Samuel expulsa Lupita da Pequena África. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) descobrem que Quinzinho está vendendo os imóveis de Vitória (Maria Clara Gueiros). Isabel (Giulia Gayoso) tem um acidente e é amparada por Lurdes (Lu Grimaldi). Isabel admira Luísa. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Pedro, Thereza, Celestina (Bel Kutner) e Tonico são cercados por indígenas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários