Marcos Mion estreia no Caldeirão
Globo
Marcos Mion estreia no Caldeirão

Marcos Mion, de 42 anos, estreou neste sábado (04) no comando do "Caldeirão". O apresentador ficou encarregado do serviço após Fausto Silva migrar para Band e Luciano Huck assumir a faixa nobre da programação dominical da Globo.


Entre os destaques da estreia estão os novos quadros, e a participação dos famosos, Larissa Manoela, Ana Furtado, Tiago Leifert, Juliana Paes, Paulo Vieira, e outros.

Você viu?

Mais sobre o programa

Entre as novidades do programa, anteriormente apresentado por Luciano Huck, estão o quadro "Sobe o Som". Na dinâmica, duas duplas de famosos  competem para saber quem adivinha músicas "estouradas" ouvindo apenas partes das melodias. Para que tudo isso aconteça da melhor maneira possível, o programa conta com uma banda, que será fixa, comandada por Lucio Mauro Filho.

Também é novidade o "Isso a Globo Mostra", neste quadro Marcos Mion comenta com humor cenas marcantes da programação da emissora ao longo da semana. Com intenção de explorar o lado humorístico do apresentador, o quadro conta com acessórios especiais para não deixar passar nenhum "lance". Além disso, o novo "Caldeirão" tem uma versão repaginada do já conhecido quadro "Tem ou Não Tem", que agora conta com as participações de famosos. Entre os famosos que mararam presença na atração essa semana estão Paulo Vieira e Juliana Paes.

Marcos Mion foi contratado pela Globo no início de agosto. À época, o acordo gerou um pequeno problema, pois o apresentador tinha acabado ser chamado para realizar projetos para a Netflix. Antes disso, ele tinha fechado um ótimo ciclo na Record TV, onde ganhou bastante destaque por apresentar "A Fazenda 12", que teve Jojo Todynho como campeã. A migração de Mion para a Globo tem tido alta repercussão nas redes. O próprio tem compartilhado bastante conteúdo dos bastidores em seu perfil no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!