Domênico se une a Eric para investigarem Agnaldo e Wanderley
Reprodução/Globo
Domênico se une a Eric para investigarem Agnaldo e Wanderley


No capítulo anterior, Antônia (Vanessa Giácomo) perguntou a Agnaldo (João Baldasserini) se ele sabe quem ajudou Júlio (Thiago Martins) no roubo. Mathias (Álamo Facó) diz a Eric (Mateus Solano) que o tratamento com Bebeth (Valentina Herszage) está evoluindo e que a levará para visitar o túmulo da mãe. 

Eric aceita Domênico (Marcos Veras) como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Dom (David Junior) revela a Cristóvão (Milton Gonçalves) que é seu filho e que já fez o teste de DNA com Dilson (Ícaro Silva). Antônia questiona Arlete (Elizabeth Savala) sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. 


Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley (Bernardo Marinho). Júlio sugere a Cíntia (Bruna Spínola) que alugue o quarto de Sandra Helena (Nanda Costa). Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Cristóvão chega à casa de Madalena (Virginia Rosa) com Dom. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Sabine (Irene Ravache) pede que Douglas (Guilherme Weber) demita Cristóvão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!