A Condessa de Barral desiste de viajar com a família real
Reprodução/Globo
A Condessa de Barral desiste de viajar com a família real


No capítulo anterior, Luísa (Mariana Ximenes) pediu que Samuel (Michel Gomes) guardasse segredo sobre seu romance com Pedro (Selton Mello) e Pilar (Gabriela Medvedovski) desconfiou. Samuel e Luísa a despistam. Teresa (Letícia Sabatella) arma para tentar afastar Pedro de Luísa. Guebo (Maicon Rodrigues) questiona o Imperador sobre o fim da escravidão. 

Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) conhecem Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo. Nélio (João Pedro Zappa) registra queixa na polícia sobre a fuga de Minervina e outros escravizados por Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes). Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) se infiltram na Quinta e acabam presos no sarcófago. 


Mariquinha atende ao convite de Teresa, sem saber que é uma armação para Pedro. Celestina (Bel Kutner) comenta com Luísa sobre Mariquinha. Luísa vê quando Mariquinha beija Pedro. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, a Condessa de Barral comunica que desistiu da viagem com a comitiva real.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários