Na novela das 6, Zayla é confrontada por ter mentido para Pilar
Divulgação/Globo
Na novela das 6, Zayla é confrontada por ter mentido para Pilar


No capítulo anterior, Luísa (Mariana Ximenes) confessa sua paixão por Pedro (Selton Mello). Os dois decidem viver seu amor. Samuel (Michel Gomes) resgata Pilar (Gabriela Medvedovski), que desmaia na rua. Ele vê quando Pedro beija Luísa. Pilar arde em febre. 

Dolores (Daphne Bozaski) sonha com a irmã e afirma a Eudoro (José Dumont) que ela voltará para lhe buscar. Tonico (Alexandre Nero) afirma a Nélio (João Pedro Zappa) que se vingará de Pilar e Jorge/Samuel. Pedro confronta Thereza (Letícia Sabatella) sobre a visita de Nino (Raffaele Casuccio) à Quinta. Lota (Paula Cohen) decide voltar para a roça com Batista (Ernani Moraes). 


Lupita (Roberta Rodrigues) rouba Borges (Danilo Dal Farra), mas acaba tendo que se livrar do dinheiro, que fica com Quinzinho (Augusto Madeira). Samuel e Olu (Rogério Brito) confrontam Zayla (Alana Cabral) por ter mentido para Pilar. A Madre a readmite no curso de parto do convento. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Thereza vê quando Pedro e Luísa se beijam apaixonadamente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários