Luísa confessa seu amor pelo Imperador na novela das 6
Reprodução/TV Globo
Luísa confessa seu amor pelo Imperador na novela das 6


No capítulo anterior, Eudoro (José Dumont) e Nélio (João Pedro Zappa) chegam ao celeiro em que Tonico (Alexandre Nero) está preso. Ele se esforça, mas não consegue ser ouvido pelos outros dois, que deixam o celeiro. Thereza (Letícia Sabatella) decide falar com o jornalista Nino (Raffaele Casuccio). 

Pilar (Gabriela Medvedovski) é expulsa das aulas do convento. Tonico consegue se soltar das amarras e se inscreve como candidato a deputado. Zayla (Alana Cabral) arma para Pilar. Luísa (Mariana Ximenes) visita escolas com Pedro (Selton Mello) e se encanta com o imperador. Quinzinho (Augusto Madeira), Clemência (Dani Barros), Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) encontram o prédio devastado arrendado em leilão. 


Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes) se perdem a caminho da Quinta. Pilar é atacada por um homem no beco para onde Zayla lhe mandou. Thereza pede que Nino pare de maldizer Pedro em seu jornal. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Luísa confessa sua paixão pelo Imperador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários