Luísa pede um tempo para Eric
Reprodução/TV Globo
Luísa pede um tempo para Eric


No capítulo anterior, Antônia (Vanessa Giácomo) pegou um guardanapo usado na festa de Luiza (Camila Queiroz), no túnel da cozinha do hotel. A Inspetora de Polícia avisa a Expedito (Fabio Felipe) e Domênico (Marcos Veras) que precisam manter sigilo total para investigar os garçons. Antônia promete a Domênico que investigará Júlio (Thiago Martins) e Nelito (Rodrigo Fagundes). 

Tânia (Jeniffer Nascimento) conta a Luiza que viu Sandra Helena (Nanda Costa) beijando Eric (Mateus Solano) no Baile de Máscaras. Antônia diz a Nelito que tem forte desconfiança de que um dos ladrões do hotel é garçom e questiona o irmão sobre Júlio. Ela pede a Nelito que não conte nada a ninguém sobre a investigação. 


Tânia mente para Luiza ao dizer que Eric e Sandra subiram de mãos dadas no elevador. Douglas (Guilherme Weber) fica arrasado ao ser indagado por Luiza sobre Eric e Sandra Helena. Luiza pede um tempo para Eric. Nelito informa a Antônia que eles terão que dormir fora de casa por causa de um vazamento de gás. 

Júlio convida Antônia para ficar em sua casa. Athaíde (Reginaldo Faria) pergunta a Timóteo (Cacá Amaral) se foi ele quem passou a informação da foto do Galaxie para o ladrão do Carioca Palace. Dílson (Ícaro Silva) vê a foto de Dom (David Junior) quando criança e percebe a semelhança com seu irmão desaparecido. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Júlio estranha as atitudes de Antônia com ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!