Cora vê o Comendador
Reprodução/Globo
Cora vê o Comendador


No capítulo anterior, Josué (Roberto Birindelli) entregou o anel para José Alfredo (Alexandre Nero). Manoel (Jackson Antunes) se preocupa ao notar que Enrico (Joaquim Lopes) vê Josué saindo de seu bar. Cláudio (José Mayer) aceita organizar a festa de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), mas impõe algumas condições. 

Cristina (Leandra Leal) acerta com Patrício de fazer a nova coleção da joalheria Império. Maria Clara (Andreia Horta) ouve a voz de seu pai no telefone de Josué e fica intrigada. Mário Borriello e Antoninho (Roberto Bonfim) aprovam os desenhos de Orville (Paulo Rocha) para o Carnaval. 


Arnoldão (Raphael Viana) e Juliane (Cris Vianna) confirmam o namoro para Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo). Enrico se lembra do último Ano Novo que passou com a família. Cora (Drica Moraes) descobre que o anel de José Alfredo sumiu. Amanda (Adriana Birolli) visita Leonardo (Klebber Toledo). 

Cláudio brinda com a família e a equipe do restaurante. Salvador (Paulo Vilhena) e Helena (Julia Fajardo) ficam juntos. Todos na casa de Xana se confraternizam. Encerrando o capítulo de “Império”, Cora vê José Alfredo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários