Rodrigo Bocardi
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi iniciou a sexta-feira (13) sendo alvo de críticas de um telespectador do "Bom Dia São Paulo". O jornalista fez um comentário antes de ir para o intervalo e o mesmo foi confundido como mensagem política.

"Rômulo Davila desfrutando do belo servirço de bordo que tem no nosso Globocop, apreciando a cidade lá do alto...", disse Rodrigo Bocardi, enquanto imagens do helicóptero sobrevoando a cidade eram transmitidas.

"Não se acostuma, não. Segundona é busão, pé no chão. Não se iluda (Rômulo). Uma vez só a gente entra no avião e vira para esquerda, porque a maior parte da vida é caindo para direita e quem sabe do que eu to falando ... não é moleza, não... é do aperto lá de trás", completou o apresentador.

Durante o comercial, um telespectador criticou o jornalista, chamando o comentário de "podre" e acusando o mesmo de fazer propaganda política fora de hora. 

Ao retornar, surpreso com a reação, Bocardi resolveu explicar a situação ali mesmo. "Gente, deixa eu esclarecer aqui antes que alguém pense alguma coisa. Você virar para esquerda em um avião significa que você está indo para a classe executiva, primeira-classe, aquele espação; e virar para a direita é ir para a econômica, que é aquele aperto que todo mundo sabe. Uma vez ali na esquerda para depois sentar na direita é uma dureza só. Eu preciso dizer: Rafael, você está vendo coisa que não existe", pontuou o apresentador do "Bom Dia São Paulo". Assista aos vídeos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!