Maria Ísis desmaia ao ver o Comendador
Reprodução/TV Globo
Maria Ísis desmaia ao ver o Comendador


No capítulo anterior, Maria Marta (Lilia Cabral) viu Cora (Drica Moraes) com o anel de José Alfredo (Alexandre Nero) e elas discutem. O Comendador exige que Josué (Roberto Birindelli) o leve para ver Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Xênia (Elaine Mickely) pede que Pietro (Eduardo Spinetti) a indique para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. 

Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Rafael Losso) namoram. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina (Leandra Leal) se recusa a aceitar. Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Maria Clara (Andreia Horta) marca um jantar com Vicente (Rafael Cardoso). Cora briga com Sirlene. Cristina pensa em Vicente. 


Leonardo (Klebber Toledo) faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval. O Comendador vê Maria Marta chegar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao restaurante de Vicente e se esconde. Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!