Rúbia diz a Pedrinho que seu nome é Flávio e ele revela que já sabia que ela era Drag Queen
Reprodução/TV Globo
Rúbia diz a Pedrinho que seu nome é Flávio e ele revela que já sabia que ela era Drag Queen


No capítulo anterior, Pedrinho (Marcos Caruso) conversa com Flávio (Gabriel Sanches), que teme que o ex-dono do Carioca Palace o reconheça. Depois ele conclui que Pedrinho não suspeita de nada. Nelito (Rodrigo Fagundes) descobre que um carrinho de chá do hotel desapareceu e avisa a Douglas (Guilherme Weber). 

Dilson (Ícaro Silva) leva Dom (David Junior) a um baile funk. Eric (Mateus Solano) diz a Douglas que quer contratar Rúbia para a inauguração do Carioca Palace. Cristóvão (Milton Gonçalves) conta a Antônia (Vanessa Giácomo) que Rodolfo, o antigo gerente do hotel, era amigo de Timóteo (Cacá Amaral).


Rúbia informa a Pedrinho que seu nome é Flávio. Dom repreende o modo com que Sabine (Irene Ravache) trata Cristóvão. Antônia conta a Domênico (Marcos Veras) que o ladrão do hotel pode ser um dos garçons.

Pedrinho confessa a Rúbia que sabia que ela era drag queen e diz que manteve contato com ela por causa de Luiza (Camila Queiroz). Antônia e Júlio (Thiago Martins) se divertem em sua viagem. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Malagueta (Marcelo Serrado) se preocupa com Timóteo, ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!