Júlio fica tenso ao saber que os garçons do Carioca Palace terão que depor novamente
Reprodução/TV Globo
Júlio fica tenso ao saber que os garçons do Carioca Palace terão que depor novamente


No capítulo anterior, Malagueta (Marcelo Serrado) se preocupou com Timóteo (Cacá Amaral) ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram. Luiza (Camila Queiroz) fica atônita ao descobrir em uma matéria de jornal que se tornou suspeita de roubar o hotel. 

Júlio (Thiago Martins) fica tenso ao saber por Antônia (Vanessa Giácomo) que todos os garçons terão que depor novamente. Malagueta dá dinheiro a Timóteo, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo.


Madalena (Virginia Rosa) convida Dom (David Junior) para jantar em sua casa. Sabine (Irene Ravache) passa mal, e Eric (Mateus Solano) a socorre. Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta perdem a mala do roubo que seria usada para colocar o uniforme de garçom que Sandra Helena (Nanda Costa) pegou na lavanderia. 

Antônia encontra a mala de Agnaldo na rua com um mendigo e, encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Agnaldo escuta Wanderley (Bernardo Marinho) afirmar a Sandra Helena que vai contar para o irmão sobre o envolvimento dos dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!