Taís Araújo no The Masked Singer
Globo
Taís Araújo no The Masked Singer

O segundo episódio de "The Masked Singer" foi ao ar na terça-feira (17) e chamou atenção dos telespectadores da Globo por alguns motivos. Primeiramente, Taís Araújo, parte da bancada do júri, voltou a roubar a cena . Desta vez, a atriz e apresentadora conquistou o público ao fazer um comentário sobre Fiuk, filho de Fábio Jr e ex-participante do "BBB 21". 

Ao assistir a performance do famoso fantasiado de Monstro, Taís Araújo logo começou a especular. "Não faço ideia [de quem seja]. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira.O seu Fiuk!", disse a atriz, em tom de humor.

Nas redes sociais, o comentário de Taís Araújo não passou em branco, principalmente após ela ter citado Fernanda Souza e Thiaguinho no último episódio . Quem acompanhava "The Masked Singer" na terça-feira (17) não deixou de vibrar com a participação ativa da apresentadora. Confira reações coletadas no Twitter.




O rolou no episódio

Renata Ceribelli no The Masked Singer
Globo
Renata Ceribelli no The Masked Singer

Além de Taís Araújo roubando a cena, Ivete Sangalo também chamou atenção ao fazer trocadilhos envolvendo a vacina da Covid-19. A brincadeira apenas foi possível após um cantor mascarado adentrar os estúdios vestido de Jacaré. "Fofo e vacinado", brincou a cantora sobre o participante. A brincadeira entre o animal e a vacina surgiu após uma declaração de Jair Bolsonaro (sem partido), em que o mesmo alega que pessoas que tomassem o imunizante poderiam "virar jacaré".

Ao fim de tudo, o personagem Brideiro acabou sendo o eliminado da semana. Ao retirar parte da fantasia foi revelada sua verdadeira identidade: Renata Ceribelli, de 56 anos. A jornalista se apresentou com a canção "Chocolate", de Tim Maia", mas foi preterida na fase de batalhas musicais e acabou não sendo salva pelos jurados do reality. Sobre a sensação de participar do programa, ela declarou. "Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar", disse Renata.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!