Eric diz que investirá na reforma do Carioca Palace com seu dinheiro pessoal
Reprodução/TV Globo
Eric diz que investirá na reforma do Carioca Palace com seu dinheiro pessoal


No capítulo anterior, Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) perceberam que Júlio (Thiago Martins) saiu do hotel no dia do roubo. Ulla (Cintia Dicker) diz a Eric (Mateus Solano) que o pai não mostrou interesse no hotel. Júlio (Thiago Martins) fala para a polícia que esqueceu que havia saído do hotel no dia do roubo e inventa que passou mal. 

Eric convoca uma reunião e comunica que investirá na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. Waldemir (Henrique Neves) conta a Expedito (Fabio Felipe) o nome da funcionária do hotel com quem ele tinha um relacionamento. Siqueira (Marcello Escorel) avisa a Antônia e Domênico que descobriram que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo. 


Athaíde (Reginaldo Faria) avisa a Maria Pia (Mariana Santos) que deixou Lígia (Angela Vieira). Sabine (Irene Ravache) se surpreende quando Dom (David Junior) afirma que permanecerá no hotel para ajudar Eric. Domênico sente ciúmes da atenção de Antônia a Expedito. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Domênico procura Timóteo (Cacá Amaral) na prisão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários