Eugênio diz a Pilar que Samuel matou Ambrósio
Reprodução/Globo
Eugênio diz a Pilar que Samuel matou Ambrósio


No capítulo anterior, Pedro (Selton Mello) visita Luísa (Mariana Ximenes) e se surpreende ao encontrar Thereza (Letícia Sabatella) na companhia da condessa. O Imperador disfarça sua presença e sua esposa desconfia. Zayla (Alana Cabral) provoca Pilar (Gabriela Medvedovski).

Dolores (Júlia Freitas) e Eudoro (José Dumont) sofrem com a ausência de Pilar e Cândida (Dani Ornellas) consulta os búzios para ela. Pilar defende Samuel (Michel Gomes) de Borges (Danilo Dal Farra). 

Zayla afirma a Cândida que se casará com Samuel. Luísa conduz os estudos de Leopoldina (Melissa Nóbrega) e Isabel (Any Maia). Pedro conversa com ela sobre seu relacionamento com Thereza. Justina (Cinara Leal) alerta Pilar sobre Eugênio (Thierry Tremouroux). 


Thereza interrompe as aulas de Isabel e Leopoldina e Luísa se irrita. Jerusa (Carolina Ferman) e Tonico (Alexandre Nero) têm um novo encontro. Thereza reclama com Pedro sobre a rotina das filhas. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Eugênio revela a Pilar que Samuel é responsável pela morte de Ambrósio (Roberto Bonfim).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários