Condessa voltará para França
Reprodução/Globo
Condessa voltará para França

Eugênio (Thierry Trémouroux) nem imagina o que está acontecendo entre Dom Pedro II (Selton Mello) e sua esposa Condessa de Barral (Mariana Ximenes), mas parece que sim. Em Nos Tempos do Imperador, o conde receberá uma proposta e decidirá voltar par França.

O problema será quando ele anunciar isso para Luísa que ficará aflita, afinal de contas, ela se comprometeu a cuidar da educação das princesas. Fora que no fundo está apaixonada pelo imperador, em uma discussão de marido e mulher, ela tentará convencer o marido a ficar. Mas, será em vão.

Sendo assim, a família que mal chegou a Corte do Rio de Janeiro teria que se mudar novamente, desta vez, para a França. O Conde de Barral recebeu a proposta para trabalhar para Napoleão. Nos próximos capítulos, Luísa reunirá suas forças para pedir sua demissão a Pedro.

– Você não tem o direito de me abandonar! Os professores que a senhora quis foram contratados, estão sob seus cuidados. É a educação da futura imperatriz do Brasil! – O imperador disparará indignado.

– Trouxe alguns nomes para me substituir – responderá a condessa até constrangida.

Dom Pedro II então colocará Luísa contra a parede e perguntará que ela está fugindo porque ele roubou um beijo dela. A condessa negará:

– Preciso acompanhar meu marido. Devo isso a ele. Eugênio veio para o Brasil por mim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!