Samuel revela a Pilar que é filho de Ambrósio
Divulgação/TV Globo
Samuel revela a Pilar que é filho de Ambrósio


No capítulo anterior, Eugênio (Thierry Tremouroux) revela a Pilar (Gabriela Medvedovski) que Samuel (Michel Gomes) é responsável pela morte de Ambrósio (Roberto Bonfim). Luísa (Mariana Ximenes) explica a Pilar que a acusação a Samuel é falsa. Thereza (Letícia Sabatella) arma para ter um dia de folga nos estudos de Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega). 

Eugênio (Thierry Tremouroux) se insinua para Pilar, que afasta o conde. Pedro (Selton Mello) convida Luísa para um passeio. Serqueira aprova a música de Samuel e o contrata para um trabalho. Pilar o confronta, e ele revela à moça que é filho de Ambrósio. Quinzinho (Augusto Madeira) e Licurgo (Guilherme Piva) pedem a Thereza que interceda contra a demolição de sua taberna. 


Borges (Danilo Dal Farra) invade a casa de Olu (Rogério Brito), e Samuel desconfia. Baltazar e Abena (Mary Sheila) explicam a ele sua ação em favor das pessoas escravizadas. Floriano (Guilherme Weber) quase flagra Jerusa (Carolina Ferman) com Tonico (Alexandre Nero). Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Pedro e Luísa se beijam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários