No primeiro capítulo de
Divulgação/Globo
No primeiro capítulo de "Nos Tempos do Imperador", Pilar se encanta por Jorge


Dom Pedro (Selton Mello) e Thereza viajam com cientistas. Luísa (Mariana Ximenes) enterra seu pai e reclama da presença dos coronéis Ambrósio (Roberto Bonfim) e Eudoro (José Dumont). Tonico (Alexandre Nero) conversa com Nélio (João Pedro Zappa) sobre sua futura esposa.

Luísa destrata Ambrósio e Eudoro. Jorge (Michel Gomes), Nain e alguns Malês armam para invadir a fazenda de Ambrósio. Solano (Roberto Birindelli), filho do presidente do Paraguai, surpreende Pedro e pede para se casar com Isabel (Giulia Gayoso). 


Salustiano tenta defender Ambrósio de Jorge, e acerta o coronel com um tiro. Tonico encontra o pai morto e o jagunço culpa Jorge. Durante sua fuga, ele é atingindo por um tiro. Pilar (Gabriela Medvedovski) foge de casa.

Luísa afirma a Eugênio (Thierry Tremouroux) que não venderá a fazenda. Tonico sai à procura do suposto assassino de seu pai. Pilar encontra Jorge ferido. Leopoldina (Bruna Griphao) se esconde de Lurdes (Lu Grimaldi) na taberna.Germana (Viviano Pasmanter) encontra a princesa, que se desespera e grita por socorro.

Pedro avisa a Thereza que colocará uma preceptora para preparar Isabel. Pilar salva a vida de Jorge e se encanta por ele; os dois são encontrados por um jagunço. Encerrando o primeiro capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Tonico encontra um rastro e solta seus cães.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!