José Alfredo confessa a Cora que não passou a noite com ela
Reprodução/TV Globo
José Alfredo confessa a Cora que não passou a noite com ela


No capítulo anterior, Cristina (Leandra Leal) se irrita com uma discussão na casa de José Alfredo (Alexandre Nero). João Lucas (Daniel Rocha) tenta entender o desprezo do pai. Beatriz (Suzy Rêgo) ajuda Leonardo (Klebber Toledo). Enrico (Joaquim Lopes) impede a entrada de Cláudio (José Mayer) no restaurante. Vicente (Rafael Cardoso) é preso e Maria Clara (Andreia Horta) o acompanha. 

Antoninho (Roberto Bonfim) anuncia o tema para o novo samba enredo e pede para Orville (Paulo Rocha) pintar os painéis da escola. Felipe (Laércio Fonseca) assume o lugar de Vicente no restaurante. José Alfredo revela para João Lucas que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) engravidou do filho. Maria Marta (Lilia Cabral) ouve a conversa entre os dois e comemora ao saber que o Comendador não pode mais ter filhos. 


Érika (Letícia Birkheuer) não consegue uma declaração de Cláudio para Téo (Paulo Betti) e o blogueiro decide inventar uma notícia sobre o escândalo no restaurante. Danielle (Maria Ribeiro) faz um acordo com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo confessa a Cora (Drica Moraes) que não passou a noite com ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários