‘The Bolsonaros’: BBC prepara documentário sobre Jair Bolsonaro
Arthur Henrique
‘The Bolsonaros’: BBC prepara documentário sobre Jair Bolsonaro

A emissora BBC encomendou diversos novos programas artísticos e factuais para sua programação, que inclui "The Bolsonaros", uma série documental dividida em três episódios sobre o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), e sua linhagem de familiares e aliados políticos. A produção oficial está sob a responsabilidade do canal secundário da rede britânica, o BBC Two.

“A emissora encomendou um documentário de três partes sobre o polêmico líder brasileiro Jair Bolsonaro”, afirmou o site Deadline – que deu a notícia com exclusividade.

Além do título, ainda não há maiores informações sobre o enredo ou quem está à frente de "The Bolsonaros". A série tem previsão de estreia em 2022, ao lado de outras produções que também foram encomendadas pela emissora, como "Frida & Diego", que pretende explorar a vida pessoal e política da artista mexicana Frida Kahlo e o seu relacionamento com Diego Rivera.

Bolsonaro promete reduzir imposto sobre games

Recentemente, Bolsonaro prometeu mais um corte na taxa de importação para games. As afirmações foram dadas em uma cerimônia no Palácio do Planalto para sancionar a lei que abre caminho à privatização da Eletrobras.

Sobre os jogos eletrônicos, o presidente afirmou que é mais fácil para o Governo Federal reduzir essa taxação, visto que, por ser imposto de importação, não é necessário encontrar uma medida que compense a queda de arrecadação aos cofres públicos. “Alguns reclamam: baixa [o imposto de] outra coisa. Para baixar outra coisa, tem que ter uma fonte compensadora. Os  games , como é um recurso que vem de imposto de importação, não tem que achar uma fonte alternativa para isso”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!